Use google translator, this is in my language now.
Voce não entendeu nada a respeito do que eu tentei dizer aqui, mas eu von tentar mais uma vez.; A postagem é sobre um equipamento melhor pára um jogador que está jogando em um curso mais longo e oque muitos jogadores estão tentando mostrar é que se este jogo é baseado no jogo de golf da vida real, a questão para adquirir um equipamento melhor não seria o nível do jogador ( L0 or L100 ) e sim se o jogador tem condição financeira para compra-lo.
Oque voce não quer entender é que alguns jogadores assim como eu postam aleatóriamente uma mensagem no Forum sobre essa dificuldade relacionada a distância do curso com o potêncial do equipamento para esta distância em questão quando conquistam o título de "Legend" e a mudança da regra quanto ao (driver) somente acontecerá através da opnião favorável de muitos jogadores em relação a isso.
Se voce ainda não sabe, é através das reclamações, idéias e observações postadas pelos jogadores aqui no fórum que novas regras são criadas e muitas outras regras podem ser modificadas, pois é aqui que os "moderadores" do site tem como ponto de partida: todo e qualquer problema que esteja ocorrendo no jogo.
Por favor, observe atentamente minha primeira postagem aqui, eu até cotei a frase referente ao assunto e apenas tentei dar suporte a uma situação para que em futuro talvez possa até ser modificada para outros, embora eu acredito que seja muito difícil obter esta modificação, eu tentei, eu sempre tento modificar algo quando é para o bem de todos.
O problema aqui (meu ponto de vista) é que pessoas iguais a voce cresceram iguais a um cachorro treinado e ao menor sinal do apito estão prontos a atacar, vomitando ódio e sarcasmo para todo lado e em qualquer pessoa.
Voce ou qualquer outro jogador pode latir igual a um cachorro raivoso e avançar em minha direção, issu nunca vai me intimidar.
Uma pessoa que tenta pisar em outra pessoa para se sentir melhor ou mais forte, jamais estará mostrando força ou tamanho, mas sim, estará mostrando o quanto ela é pequena e fraca... e este foi voce em sua primeira postagem vomitando seu sarcasmo aleatóriamente sem nenhum motivo, não havia nenhum motivo para o seu sarcasmo, afinal, eu não usei o seu dinheiro para comprar algo aqui.
Não tente me intimidar, voce nunca teve e não tem motivo para isso, nunca alguém conseguiu me intimidar na vida real, então não vai ser em um simples jogo de vídeo que isto vai acontecer.
Jogue o seu jogo, divirta-se, conquiste tudo oque voce puder aqui e acredite, vou ficar muito feliz por voce, mas se voce não puder postar uma mensagem para ajudar ou mudar (melhorar) algo, faça a gentileza de ficar quieto, ningué é obrigado e ler o seu sarcasmo ridículo e infantíl... isso é só um jogo de vídeo.
Observação: O português foi digitado perfeitamente e sem abreviações, qualquer idiota ou um mero débil mental em meu país é capaz de ler e entender muito bem... voce criticou o meu inglês, aprecie a minha lingugem agora, talvez voce entenda a minha dificuldade de comunicação, mas mesmo assim eu tento e sempre vou tentar.
Tente usar de Educação, sempre foi melhor e se voce não entender agora, voce realmente é um retardado mental e eu só tenho a lamentar por voce. Não vou pedir desculpas, eu não iniciei a ofenssa.
Se voce achar nescessário continuar com essa discussão ridícula, por mim tudo bem, eu não vou responder mais, mas quero que saiba desde já... VÁ A MERDA, VOCE E TUDO OQUE VOCE ENTENDE POR IMPORTANTE.